O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

2 de fev. de 2012

Estatuetas: Knuckles e Metal Sonic

Eu já coloquei sobre esse site aqui no blog, é o site First 4 Figures. Anteriormente, eu tinha colocado estatuetas da série Zelda. Pode até ser que vocês já tenham visto essas estatuetas que eu estou colocando agora, se tivessem viajado pelo site, mas pelo que eu sei, essas estatuetas saíram recentemente. Mas, enfim, vamos ao que interessa. Vou colocar aqui endereços do site, com estatuetas do Knuckles e do Metal Sonic. Eu PODERIA colocar estatuetas do Sonic, ou do Tails, ou de outros personagens da série, mas no site, todos eles estão esgotados.


Knuckles



Knuckles, nesta estatueta, está em sua clássica forma, socando o chão. Vale lembrar que suas mãos fazem ele ter a habilidade de cavar.
Peso: 3kg
Preço: $169,99
Endereço: aqui

Knuckles - Exclusivo


A diferença deste Knuckles para o outro é que a base brilha, imitando a lava de um vulcão. Caso você desligue, as luzes irão lentamente se desligar.
Peso: 3kg
Preço: $189,99
Endereço: aqui

Metal Sonic


Forma metal do Sonic. Ele é frio e sem coração. Ele se vê superior a todo mundo e quer dar ordens para todos. Compre a estatueta dele já!
Peso: 3kg
Preço: $154,99
Endereço: aqui

Metal Sonic - Exclusivo


Versão exclusiva do Metal Sonic. Seus olhos e peitos soltam luz. Além disso, a base vem com luzes que acendem. Tudo muito legal!
Peso: 3kg
Preço: $174,99
Endereço: aqui


Espero que vocês tenham gostado!
Gastaram uma nota, mas acho que valeu a pena!
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário