O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

Equipe WOVG

Gabriel Salotti (TheBiel73) - Funções: Administrador, Autor, Co-designer
        
Saudações, pessoas! Meu nome é Gabriel Salotti Azevedo de Araújo, conhecido na internet como TheBiel73. Tenho 13 anos e sou administrador do blog World Of Video Games, mas eu também crio posts para colocar lá todos os dias. Minha vida gamer começou quando eu tinha 4 anos. Meu primeiro console foi o meu tão amado Nintendo 64, e como vocês devem imaginar, o primeiro jogo que eu joguei na minha vida foi Super Mario 64. Meus consoles atuais são o Nintendo 64 (ainda está vivo!), Nintendo Wii, Nintendo 3DS e PlayStation 3. Minhas franquias de games favoritas são, em ordem: The Legend Of Zelda, Super Mario, Sonic the Hedgehog, Uncharted, Metroid, Pokémon, God Of War entre outras. Meus hobbies incluem: jogar videogame, mexer no PC, tocar violão, ouvir música (temas de videogames, The Beatles, Red Hot Chili Peppers)... enfim, espero que vocês gostem do blog! Vlw!

ID na PlayStation Network: TheBiel73
Friend Code do Nintendo Wii: 0276-4484-0216-8725
Friend Code do Nintendo 3DS: 1289-8599-1066
Steam: TheBiel73


Matheus Freitas (ResidentEvilffs) - Funções: Designer, Co-administrador, Atualizador do canal do blog
        
O negócio é o seguinte, meu nome é Matheus e fim de papo..... Mas como você tem a capacidade de ver que tem mais coisa para ler sabe que o papo não acabou. Meu nome é Matheus Freitas Falcão dos Santos, e por aqui quem manda na parte de template sou eu, e por isso que vocês não me veem muito por aí. Eu não posto nada, porque eu tenho muita preguiça e nem adianta ser postador porque eu postaria no máximo uma vez por ano. Ou seja, eu fico na parte "fácil". Eu faço curso de computação gráfica (o que me faz o melhor do cargo pois eu tenho experiência nesse negócio), ou seja, em breve, vou aprender a fazer websites alá Facebook e fazer games tanto em 2D quanto em 3D, animação 3D, edição profissional de imagens e efeitos especiais de cinema. Mas por enquanto só sei efeitos especiais. Meus hobbies eu não vou falar pois quero evitar a fadiga.

ID na PlayStation Network: RAGAWHIMABLRADOO
ID na Xbox Live: BadderFountain7
Friend Code do Nintendo 3DS: 4425-2461-1729
Steam: ynuyasha901


Emmanoel Belo de Souza (Emmanoelbs) - Funções: Designer
        
Olá galera! Meu nome completo é Emmanoel Belo de Souza, mas levo apelido de Emmanoelbs ou Mano. Meu primeiríssimo video game que tive foi um Atari, onde jogava um port de Super Mario Bros. através dele, desde então foi daí que comecei a virar fã dessa grandiosa franquia e busquei por mais jogos dela! E foi assim também criei um blog aos 13 anos, que é parceiro do WOVG, o New Super Mario World! E de consoles atuais tenho atualmente um Wii e um 3DS!




Friend Code do Nintendo Wii: 3980-4880-9285-6311
Friend Code do Nintendo 3DS: 1418-6767-8819