O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

1 de fev. de 2012

Pokémon Plus Nobunaga's Ambition

É o seguinte, as aulas começaram e eu não vou ter todo o tempo do mundo para postar. Então, vou postar o que estiver dentro das minhas condições, certo?



Já ouviu falar? "Pokémon Plus Nobunaga's Ambition" é um jogo "crossover" (mistura de duas séries de games ou mais, no caso "Pokémon" e "Nobunaga's Ambition"), previsto para ser lançado em março de 2012 no Japão.

Personagens principais e seus pokémons

Você pode escolher jogar entre homem e mulher, e terá um Eevee como inicial. O último chefe do jogo é Nobunaga, que tem Zekrom como pokémon. Oichi te ajudará durante o jogo, e ela tem um Jigglypuff. Mitsuhide, Shingen e Kenshin terão como pokémons Articuno, Groundon e Metwo, respectivamente.

Mapa e lugar da sua aventura

O jogo se passará na região de Ranse e faz alusão da época feudal do Japão. O mapa do jogo é divido em 17 reinos e cada um terá um samurai e um pokémon famoso ao seu lado, como já foi revelado nas primeiras imagens da reprodução.

Sistema de batalhas

O sistema de batalhas desse jogo requer muita estratégia. Serão seis aliados contra seis inimigos. Todos os lutadores serão pokémons com habilidades especiais cada um, só que eles não são parecidas com os games da série principal. Seu maior objetivo no game será derrotar o seu rival. Os samurais também terão habilidades especiais, mas isso depende da barra de energia. Será possível encontrar pessoas que curam a vida de seus pokémons.

E fora das batalhas?

Fora das batalhas, o jogador deve preparar o seu exército para a guerra. Será possível fazer amizade com pokémons selvagens para fortalecer seu exército. E haverá um local de treinamento para sua equipe.

Trailer



Pokémon Plus Nobunaga's Ambition ainda não foi anunciado oficialmente para o ocidente, mas com a população Pokémon que tem lá, é bem possível que esse anúncio venha em breve.
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário