O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

20 de set. de 2011

Se você é fã de Zelda que nem eu...

Antes desta postagem, eu gostaria de agradecer a todos aqueles que estão visitando o meu blog. Diferentes países estão vindo aqui, além de Brasil, outros países vem aqui também: Alemanha, Estados Unidos, Canadá e Paraguai. Obrigado a todos!

Se você gosta de Zelda como eu, você poderia comprar estátuas da série Zelda! Eu vou colocar aqui, umas estátuas que você pode comprar, da série Zelda e de muitas outras séries... confira abaixo algumas estátuas e, depois, o site!

Dark Link


Preço: US$ 189,99


Link em cima da Epona


Preço: $ 424,99


Wolf Link e Midna


Preço: $ 329,99


Link com a Zora Tunic e a Goron Tunic


Preço (dos dois): $ 109,99


Zant


Preço: $ 329,99


Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário