O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

4 de mai. de 2012

Prototype 2 em primeiro no ranking europeu


"Sobre o que eu coloco no meu blog?" eu disse. E o meu amigo respondeu que eu deveria colocar sobre Prototype 2. Eu estava procurando coisas para colocar aqui e acabei achando essa matéria.

Parece que a galera lá da Europa está aprovando muito esse jogo! Ele está no topo do ranking de jogos mais vendidos do continente.

O jogo foi lançado em uma terça-feira. Nesse meio tempo, não conseguiu cumprir as mesmas vendas que o seu antecessor cumpriu, tanto que as vendas foram divididas de 63% para 37%, na versão 360. Mas mesmo assim conseguiu se recuperar, e agora está em primeiro lugar no top 10 jogos mais vendidos da Europa!

Agora, acompanhe os 10 jogos mais vendidos da Europa (lista terminada em 28 de abril):


1. Prototype 2
2. FIFA Street
3. FIFA 12
4. Mass Effect 3
5. Kinect Star Wars
6. The Witcher II: Enhanced Ediction
7. Tiger Woods PGA Tour 13
8. Battlefield 3
9. Mario & Sonic at the London Olympics
10. Saints Row: The Third



Fonte: VG24 7.
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário