O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

3 de mai. de 2012

Como excluir save files no PlayStation 3

Acho que algumas pessoas devem ter algum problema com alguma save file do PlayStation 3. Eu mesmo tive esse problema e tive que excluir várias save files.

Mas a questão é essa: como excluí-las? Acho que muitos aqui devem se perguntar isso. A uns dias atrás deu esse problema mencionado e eu fui tentar procurar na internet e saíram poucos resultados realmente a ver com o que eu procurava. Então eu fui lá e deletei no chute do que é pra fazer, mas na verdade é fácil, e gostaria que vocês ficassem sabendo, caso algo aconteça com os seus Play 3.


Passo 1: Vá até o menu do PlayStation 3.

Passo 2: Vá em "Utilitário de Dados Guardados (PS3)", aquele que tem uma pasta e um controle dentro.

Passo 3: Vá direto no save file que você quer excluir e aperte no triângulo.

Passo 4: Sendo assim, vá em "eliminar" e aperte o botão X.

Passo 5: Aperte "sim" para excluir o save file e pronto! Estará livre dele.



Espero ter ajudado!
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário