O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

15 de mar. de 2012

Heavenly Sword


"Heavenly Sword" é um jogo para PlayStation 3. O jogo foi anunciado para o console na feira E3 de 2007. Seu gênero é ação, foi desenvolvido pela Ninja Theory e foi publicado pela Sony.

Datas de lançamento

Heavenly Sword foi lançado no dia 12 de setembro de 2007 na América do Norte, 14 de setembro de 2007 no Reino Unido, 19 de setembro de 2007 na Europa e 20 de setembro de 2007, na Austrália.

Desenvolvimento

No início, esse jogo teve o desenvolvimento iniciado para PC, com o objetivo de avançar para a próxima geração das plataformas (Xbox 360, PlayStation 3). O título estava em desenvolvimento desde 2003 com a filmagem original no PC e uma versão publicada pela TeamXbox. Em uma certa altura, foi criado um protótipo em funcionamento precoce para Xbox 360, mas este foi abandonado para o PlayStation 3, quando a SCEE. Heavenly Swords foi desenvolvido utilizando Havok Complete, uma combinação de Havok Física e Animação Havok.

A versão demo do jogo foi lançada para a PlayStation Store no dia 26 de julho de 2007, apresentando um curta cinemático (um clipe no começo e duas breves batalhas), com duração aproximada de 5 a 10 minutos. 

História

Nariko (personagem principal do jogo) é uma guerreira, filha do clã responsável pelo porte da poderosa e amaldiçoada Heavenly Sword, uma espada de lâmina dupla e correntes que, a despeito de seu incrível poder, drena a vida de quem a utiliza (vish...). Com isso, Nariko inicia sua missão disposta a derrotar inúmeros exércitos que ousaram entrar em conflito com os interesses de seu povo.

Jogabilidade

Quanto à jogabilidade, o jogador pode esperar batalhas com bastante interação dos cenários, cortes de tirar o fôlego, combos e ataques diversificados contra inimigos.


Vídeo de jogabilidade


Informações adicionais
  • Heavenly Sword vendeu 1 milhão de cópias, em Maio de 2008
  • O jogo tem certa semelhança a God Of War (mas esse não tem coisas "inapropriadas" como o primeiro)
  • As personagens, nesse jogo, tiveram expressões faciais definidos por inúmeros sensores, nos rostos de atores profissionais (como Andy Serkis)


Bom, por hoje é só isso. Espero que tenham gostado!
Sugestões de postagem? Sua foto do World Of Video Games? Mande-nos por e-mail!
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário