O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

14 de mar. de 2012

Vote no melhor game - KCA 2012

Oi gente, beleza?
Bom, eu sei que eu só tenho colocado aqui postagens... "curtas" (que vocês devem estar julgando como ruins), mas eu tenho andado sem tempo... então eu venho aqui com algo da atualidade, né?

Vocês podem perceber que a nova categoria do blog diz "feiras de games". O Kid's Choice Awards 2012 não é exatamente o que pode se chamar de uma feira de games, mas uma pequena parte do KCA 2012 se deve há isso, né?

Então, como vocês já devem ter descoberto (por causa do texto acima), o Kid's Choice Awards 2012 tem uma categoria para votarmos, exclusivamente, em quatro games, para ele ganhar o prêmio de game do ano, mas eles são mais dirigidos às crianças. Dê uma olhada nos candidatos!



E é isso! Os quatro concorrentes são: Just Dance 3, Lego Star Wars, Mario Kart 7 e Super Mario Galaxy. Em qual você vai votar? Acesse esse link para votar! O único problema é, que para você realmente poder confirmar seu voto, precisará votar em TODAS as outras categorias, mas isso aí não fui eu quem fez...

Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário