O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

19 de dez. de 2011

Top 10 - Jogos para console mais vendidos da história

Esse top 10 é diferente da maioria dos outros. Em geral eu mostro a minha opinião dos melhores jogos etc. Mas hoje, é algo definido, os jogos para console mais vendidos da história.

Eu não teria conseguido essa postagem sem o site "Clikaki" (http://clikaki.com.br/os-dez-jogos-mais-vendidos-da-historia/). Eu achei que é a fonte mais confiável, devido à sua variedade de informações.

Quando você ver esse top 10, perceberá que, praticamente TODOS os jogos são da Nintendo ou para consoles da Nintendo. Esse é o motivo para eu dar mais atenção à Nintendo do que as outras marcas de games: além de eu gostar mais, acho que é a mais famosa.


10. Super Mario World (Unidades vendidas: 21 milhões)


Super Mario World é o jogo que acompanhou um dos consoles mais bem-sucedidos na Nintendo, o Super Nintendo. Esse jogo é o primeiro em que Yoshi, o dinossauro verde, aparece. Explore 96 mundos para resgatar 7 yoshis e a princesa Peach das garras de Bowser.

9. Wii Fit (Unidades vendidas: 21 milhões)


O motivo para o Wii Fit ser tão vendido é o fato de ele não ser dirigido apenas para crianças, mas para adultos e idosos também, porque nesse jogo você se sente como se estivesse fazendo ginástica. E eu ouvi de algum lugar que alguns médicos recomendam a pessoa jogar Wii Fit.

8. Nintendogs (Unidades vendidas: 23 milhões)


Esse é um excelente jogo. Ensina o jogador a ter disciplina pra cuidar do cachorro. Isso ajuda para quando ele querer ter um cachorro quando crescer. Ensine truques a seu cachorro, alimente ele e muito mais. Ainda tem a nova versão pra Nintendo 3DS, onde você pode adotar gatos também.

7. Pokémon Gold/Silver (Unidades vendidas: 23 milhões)


A segunda geração de Pokémon trouxe mais 100 novos pokémons para o público se divertir. Viaje pela região Johto, encarando novos desafios e capturando Ho-oh e Lugia. Ainda tem a nova versão para Nintendo DS, HearthGold e SoulSilver.

6. Wii Play (Unidades vendidas: 24 milhões)


A versão original vinha acompanhada de um Wii Remote. Jogue vários mini-jogos com o seu Mii. Esse jogo é como um "irmão" de Wii Sports e Wii Music. O controle responde perfeitamente seus comandos nesse divertido jogo.

5. Duck Hunt (Unidades vendidas: 28 milhões)


Duck Hunt é um jogo que vem acompanhado da arminha Zapper, onde você tem que atirar nos patos para que eles não saiam voando. Esse jogo é para NES. Eu até postei sobre esse jogo aqui no blog: http://biel74-worldofvideogames.blogspot.com/2011/09/duck-hunt.html.

4. Tetris (Unidades vendidas: 30 milhões)


Tetris teve várias versões para vários consoles para várias marcas de games, mas nenhuma foi tão famosa quanto a versão para Game Boy. Esse jogo consiste em você unir as peças para que elas formem algo perfeito.

3. Pokémon Red/Blue/Green (Unidades vendidas: 31 milhões)


O jogo mais vendido para o portátil GameBoy. Viaje pela região de Kanto, lutando com vários treinadores e ganhando novas insígnias. Derrote a equipe Rocket nesse divertido jogo. O jogo é divido em três versões por causa dos três tipos de pokémon inicial.

2. Super Mario Bros. (Unidades vendidas: 40,7 milhões)


Não importa se esse foi o segundo jogo mais vendido, a série Super Mario se tornou a melhor franquia dos games. Nesse jogo, derrote inimigos em 8 castelos para derrotar Bowser e resgatar a princesa Peach. Não precisa ir nos 8 castelos, use a Warp Zone se quiser.

1. Wii Sports (Unidades vendidas: 47 milhões)


Um dos motivos de Wii Sports ser tão vendido é o fato dele vir acompanhado do Wii, o console que foi vendido no mundo todo. Um jogo para a família, onde você pode optar por jogar cinco esportes: beisebol, boliche, boxe, golfe ou tênis.


Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário