O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

18 de dez. de 2011

Enquete da semana - Qual é o personagem que você mais gosta de usar em SSB?

Faz mais ou menos três meses (caraca!) que eu resolvi colocar esta enquete aqui no blog. Colocar uma enquete no blog a cada domingo é um costume que eu tenho, aí dou uma semana para vocês votarem.
A pergunta era: qual é o personagem que você mais gosta de usar no jogo para N64 Super Smash Bros.?

E o vencedor, com 50% dos votos (2 votos) é...

Fox McCloud!


Agora, eu vou fazer uma pergunta sobre jogos de luta, na qual eu direi o resultado semana que vem:
Pergunta: Qual dessas três series de games de luta é a melhor?
-Mortal Kombat
-Street Fighter
-Killer Instinct

Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário