O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

17 de dez. de 2011

Filmes famosos de terror ganham seus títulos em jogos

Desculpem ao meu tempo de ausência (3 meses, caraca!). Eu queria só dar um tempo, mas eu decidi voltar a postar aqui. É um novo início!


Eu tava lá, viajando no Medo B (ótimo blog de terror: http://medob.blogspot.com/), quando eu vi um ótimo post  sobre jogos de famosos filmes de terror, que marcaram os anos 80. Agora eu vou colocar uma imagem do jogo aqui e um vídeo de alguma parte dele.


Friday The 13th - Sexta-Feira 13 (NES)


O filme de terror que tem um dos assassinos mais famosos, Jason Voorhees, ganha seu próprio jogo para NES, também conhecido como Nintendinho. Eu, em particular, acho a jogabilidade estranha, mesmo assim parece divertida.

Aqui está um vídeo do último chefe: Jason.



A Nightmare On Elm Street - A Hora do Pesadelo (NES)



O cara que morreu queimado vivo pelos pais, Freedy Krueger, tem a sua própria versão para o NES. Como todos os jogos do gênero, o objetivo é matar o assassino Freedy.

Aqui está o vídeo do último chefe:



Halloween - Halloween (Atari 2600)


Sempre foi um dos meus filmes de terror preferidos. Michael Myers é um dos assassinos mais conhecidos do mundo, com a sua sede por vingança e sua clássica máscara branca e simples, mas que dá medo, agora ganha a própria versão para Atari.

Aqui está o vídeo da jogabilidade:




Jaw - Tubarão (NES)


Este filme teve uma produção bem complicada, parte disso deve-se aos problemas do tubarão mecânico. Mas o filme foi um sucesso e foi considerado um clássico do cinema, ganhando vários prêmios. Este filme teve sua própria versão de videogame.

O vídeo da jogabilidade:



Vlw!



0Comente!comentários:

Postar um comentário