O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

3 de set. de 2011

Jogos de Pokémon - Top 10

Quem nunca ouviu falar deste jogo maravilhoso, chamado Pokémon? Nele você joga com o seu personagem preferido para entrar em uma jornada inesquecível! Ganhe de líderes de ginásio para entrar na liga!

10. Pokémon FireRed


Com a tecnologia usada nas versões R/S/E, pegue seu inicial com o professor Oak (Carvalho) e saia pela região Kanto capturando Pokémons e ganhando da Equipe Rocket. Aqui você pode escolher entre Bulbasaur, Charmander e Squirtle.

9. Pokémon SoulSilver


A versão de prata atualizada. Use Jimmy para viajar pela região Johto e encarar novos desafios, derrotando novamente a equipe Rocket. Aqui não tem líderes de tipos bem usados, como elétricos, água, planta, fogo. Escolha entre Chikorita, Cyndaquil e Totodile.

8. Pokémon Silver


A versão mais velha do jogo SoulSilver. Pegue os mesmos Pokémons iniciais para sair em uma grande jornada. Lembre-se que, se você quiser zerar por completo este jogo, terá que estar com Pokémons L.100 para ganhar de Red, no topo do Mt. Silver.

7. Pokémon Red


Aí está! O primeiro jogo (ao lado de Blue) da saga Pokémon! Eu te desafio a capturar o Mewtwo com uma Poké Bola normal e deixá-lo no Level 200! Será possível? Eu completamente não sei!!! Mas bem que um santo podia tentar né?

6. Pokémon Yellow


Essa aqui é para você se sentir como Ash Ketchum! O único inicial disponível nesta versão é Eevee, mas seu rival te dará um empurrão e o pegará primeiro, deixando você com um Pikachu. A partir daí, o Pikachu vai querer ficar com você e fora da PokéBola.

5. Pokémon Emerald


Me diz que fã de Pokémon nunca quis ter um Rayquaza em seu time? Viaje pela região Hoenn e descubra novos Pokémons! Aqui você pode muito bem ter este lendário! Aqui você pode escolher entre Treecko, Torchic e Mudkip.

4. Pokémon Platinum


A diferença desse jogo para os jogos Diamond  & Pearl é que não existe o Distortion World nesses jogos. Com isso, você não pode capturar o lendário Giratina. Nesta versão, viaje pela região Sinnoh, tendo como companheiro, Turtwig, Chimchar e Piplup.

3. Pokémon Gold


É isso mesmo! Eu coloquei um jogo Pokémon das antigas na frente de um bem jovem (coloquei Gold na frente de Platinum)! Mas o que posso fazer! Aposto que o Ho-oh ganharia sem problemas de um Giratina. Sem sombra de dúvidas.

2. Pokémon HearthGold


Ok, tá legal, já coloquei nesta postagem Gold, Silver, HearthGold e SoulSilver. Johto tá de boa comigo, hein? Use o PokéWalker para fazer uns treco aí e desvendar Pokémons de Johto e Kanto. HearthGold é melhor que Gold pela possibilidade de ter Groudon, Kyogre, Rayquaza e Arceus.

1. Pokémon Black


Cara, eu sou totalmente viciado nesse jogo! Eu adoro o Reshiram! Viaje pela região Unova para derrotar novos líderes de ginásio e novos rivais e a Equipe Plasma! Nesta versão você poderá escolher entre Snivy, Tepig e Oshawott.

Vlw! Faltam poucas horas para a enquete acabar. Não se esqueçam de votar!

0Comente!comentários:

Postar um comentário