O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

10 de out. de 2012

Batman: Arkham City confirmado para o mesmo dia de lançamento do Wii U

Saudações, pessoas! Em primeiro lugar, mil desculpas pela falta de posts, é que eu estava estudando pra provas... enfim, vamos voltar com força total!

Eu achei a demonstração de Batman: Arkham City: Armored Edition na E3 muito boa, e parece que o game será lançado no mesmo dia do Wii U! A Warner Bros. Games Montreal já confirmou isso. O jogo irá conter todo o conteúdo para download disponibilizado para PlayStation 3 e Xbox 360. Armored Edition e Wii U serão lançados dia 18 de novembro.

Batman: Arkham City: Armored Edition aproveita o poder do sistema Wii U e do Wii U Gamepad, com recursos que permitem que os fãs mergulhem-se ainda mais no papel de Batman, como nunca antes. Warner Bros. Games Montreal evoluiu o incrível jogo hit pela Rocksteady numa experiência verdadeiramente única do Wii U - Martin Tremblay, presidente interativo da Warner Bros.


Vlw! 

1 comentários:

  1. If you want to grow your familiarity simply keep visiting this web
    page and be updated with the latest news posted here.

    Here is my weblog Batman Games Online

    ResponderExcluir