O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

7 de out. de 2012

|Enquete da Semana| Qual é o melhor jogo da saga Mario & Luigi?

Fala, galera! Tudo bem?

Eu queria dizer que o blog não vai ficar desatualizado devido a esses dois dias sem post, mas tudo bem, já que eu e a minha equipe estamos realizando um processo para continuar a reforma. Paramos por um momento, mas o blog vai continuar sendo alterado, e os posts continuarão regulares.

Enfim, semana passada eu perguntei: dos três jogos da saga Mario & Luigi, qual é o melhor? Eu, particularmente, prefiro o SuperStar Saga, mas acho que a maior preferência se dá a Bowser's Inside Story. Então, foi isso que me motivou a fazer essa enquete!

Enfim, o resultado é esse:
O melhor jogo da saga Mario & Luigi é...
SuperStar Saga! Parabéns!


Clique nas cores do gráfico para visualizar o percentual e o número de votos que cada opção levou
SSS = SuperStar Sag; BIS = Bowser's Inside Story
A opção Partners In Time não ganhou nenhum voto.



A próxima enquete foi um tópico de um pequeno debate entre eu e os meus amigos, na escola:
Pergunta: Qual desses é o melhor jogo?
-World Of Warcraft
-Age Of Empires
-League Of Legends


Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário