O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

10 de set. de 2012

Veja esse vídeo que mostra o filme Sonic the Hedgehog

Primeiramente, gostaria de me desculpar com você, querido leitor, por não ter postado nesses meses. É que a equipe do blog está trabalhando no projeto de novo design dele. Enfim, os posts irão voltar normalmente, mas o layout vai ficar um lixo assim por um tempo! Grato pela compreensão!

O que muita gente não sabe é que o famoso ouriço azul Sonic teve um filme! Ele foi lançado (nos Estados Unidos) em 1999 e foi dirigido por Kazunori Ikegami.

O filme conta a história de Sonic e seu fiel companheiro Tails que estão tirando férias na Angel Island (enquanto Sonic descansa, Tails vai observar os destroços deixados da última luta entre a dupla e Robotnik (Eggman, atualmente) no jogo Sonic the Hedgehog 3). Aí chegou o Robotnik dizendo que o lugar que ele vive foi invadido pelo Metal Robotnik, e cabe a Sonic e Tails salvar o lugar que vive o doutor. Mas essa é uma revisão muito ruim do filme, se você quer mesmo aguardar por surpresas e coisas afim assista o filme!

Mas a única coisa chata é que o vídeo só é exibido em inglês, não tem esse lance de dublagem... mas dá pra ativar as legendas no vídeo, o que pode ser de grande ajuda!

Enfim, boa diversão!


Obrigado, Matheus Silva, por me mostrar esse vídeo!
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário