O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

30 de jul. de 2012

Sonic & All-Stars Racing Transformed - Prévia

Estou dando muito espaço aos jogos "Sonic & SEGA All-Stars Racing" aqui no blog, mas que eu lembre eu ainda nem comentei no jogo aqui, então acho que ele merece um bom post de prévia. Eu andei pesquisando por sites como Nintendo Blast e PlayStation Blast e adquiri informações suficientes sobre o jogo. Vamos lá?


"Sonic & All-Stars Racing Transformed" é o novo jogo de corrida e segue os passos de Sonic & SEGA All-Stars Racing: os maiores personagens da história da SEGA estarão unidos novamente nas pistas (cenários de seus jogos famosos) para disputar o cobiçado prêmio de primeiro lugar nos torneios.

Plataformas e dias de lançamento

Sonic & All-Stars Racing Transformed sairá para as plataformas Wii U, 3DS, PSVita, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

E recentemente (com isso eu quero dizer umas duas semanas atrás) a SEGA anunciou as datas de lançamento: as versões para PSVita, Xbox 360, 3DS e PlayStation 3 chegarão no dia 16 de novembro. As versões para PC e Wii U ainda não tiveram datas anunciadas.

Jogabilidade

O jogo conta com novos aspectos na jogabilidade e nos personagens, como por exemplo: haverão vários personagens da SEGA que não estiveram presentes no game anterior, tais como Gillius (Golden Axe), Joe Musashi (Shinobi), Vyse (Skies Of Arcadia) e Danica Patrick! A musa da NASCAR também será jogável no novo game de corrida da SEGA, além do fato de poder correr na água e no ar também.

Danica Patrick assinando o logo do jogo num Chevrolet Azul antes da E3

Apesar da introdução de vários personagens que não eram jogáveis anteriormente, o limite da galera da SEGA no jogo será de 27. E alguns dos personagens poderão ser desbloqueados dependendo do seu progresso nas 16 pistas do Story Mode. E olha que alguns desses personagens nem são da SEGA!

E quanto mais você correr bem mais isso vai fazer você ganhar pontos, o que vai te garantir num bom rank que é dividido por níveis. E uma boa colocação no rank garante o destravamento de modificações de veículos, achievements...

Existirão estrelas espalhadas por todas as pistas, e você poderá pegá-las para ganhar mais pontos em seu rank! Você saberá quantas estrelas pegou por um medidos chamado All-Star.

E quanto ao modo multiplayer, você poderá jogar localmente (o jogo suportará até 8 jogadores) e com tela dividida (provavelmente na versão para consoles, nos portáteis a situação não deve ser a mesma). Os modos "Grand Prix" e "Battle Mode" não poderão ser jogados de modo online.

E vale contar que as versões de Sonic & All-Stars Racing Transformed para 3DS, Wii U e PSVita terão características únicas! Mas elas infelizmente ainda não foram reveladas... só sabemos que as versões para 3DS e Wii U terão personagens diferentes.

Fique agora com uns vídeos de jogabilidade de Sonic & All-Stars Racing Transformed:








E aí, gostou do post? Está ansioso por Sonic & All-Stars Racing Transformed? Comente!
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário