O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

20 de mai. de 2012

Quais desses jogos você está mais ansioso pra jogar?

Antes de mais nada eu sei que eu cometi um pequeno erro de gramática nessa enquete. Eu teria que colocar o título como "Qual jogo você está mais ansioso pra jogar?" na enquete, já que só podemos votar em uma opção, não em várias.

Oi, como é que vai?

Tudo bem, agora vamos ao resultado dessa enquete...

E o vencedor...
New Super Mario Bros. 2! Parabéns!


Hitman: Absolution - 0% (0 votos)
Crysis 3 - 9% (2 votos)
God Of War: Ascencion - 0% (0 votos)
FIFA 13 - 14% (3 votos)
Assassin's Creed III - 9% (2 votos)
New Super Mario Bros. 2 - 47% (10 votos)
Call Of Duty: Black Ops II - 9% (2 votos)
Outro - 9% (2 votos)

Na próxima semana iremos trazer o resultado da enquete semanal em gráficos!
E não se esqueça de curtir a gente no Facebook!


E agora, vamos com a próxima enquete!
No meio da semana, eu estava conversando com o Emmanoel (dono do blog NEW SUPER MARIO WORLD) e entramos em um papo sobre as melhores e mais famosas sagas da Nintendo, já que nós dois somos fanáticos pela Big N. Eu disse e ele concordou que Zelda pode ser muito famoso mesmo, mas qualquer um vai dizer que prefere Mario porque não conhece a saga, mesmo sendo famosa assim. Mas mesmo assim Zelda é melhor. Claro que o Emmanoel, como fã assíduo da saga Mario, discordou. Aí eu falei que a próxima enquete do meu blog seria sobre isso!

Pergunta: Qual é a melhor saga da Nintendo?
-Super Mario
-The Legend Of Zelda
-Pokémon
-Kirby
-Star Fox
-Metroid
-Kid Icarus
-Pikmin
-F-Zero
-Outra


O campeonato de Mario Kart 7 do New Super Mario World foi adiado pra rolar hoje à noite (mais precisamente às 20h). Então ainda dá tempo de se inscrever!




Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário