O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

23 de mai. de 2012

Atlântida das Areias

Estou muito viciado no meu jogo para PS3 Uncharted 3, então eu vou fazer uma pequena e rápida análise da fase "Atlântida das Areias" já que estou com pressa e preparando um post pra amanhã.

Alerta de spoiler! Tome cuidado se você ainda não finalizou Uncharted 3.


Encontrar a Atlântida das Areias é o seu objetivo principal, desde o início do jogo. Como o próprio nome já diz, é uma cidade perdida. Só que ao invés de ser no mar ela fica... em um mar de areia!


É uma fase bem legal mas bem chatinha ao mesmo tempo. Logo no início Nate (como chamaremos Nathan Drake a partir daqui) bebe a água que fica nesse lugar ao lado de seu companheiro Sully. O negócio é que a água deixa o cara totalmente drogado, por isso ele acha que mataram o Sully. Inimigos com cabeça de fogo ficam atacando Nate e chegam a explodir, o que pode ser um golpe fatal. Ele também fica escapando de bichinhos que mais parecem aranhas.

E depois disso o  cara já sai do capítulo (mas continua na Atlântida). Ele descobre que a água que o deixou "dorgado" e que Sully não foi morto. Adorei isso, uma ideia bem criativa. Depois tem um último chefe que é bem legal, só que é uma luta de soco (o Nate) contra um cara com uma faca, mas nem por isso é difícil. No fim Nate fica no romance e blábláblá.



Uma fase bem criativa e maneira.
O post está curto (curto multiplicado por mil), eu sei, mas terá algo melhor amanhã.
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário