O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

1 de abr. de 2012

Metroid 64 - Enquete da Semana

Eu sei que hoje é domingo, é dia de enquete, e ela está logo abaixo, mas eu achei uma matéria SUPER-INTERESSANTE: quem achou que só poderia ver Samus Aran no Nintendo 64 no Super Smash Bros., estava REDONDAMENTE enganado. Antes da morte do Megaupload, foi achada uma seleção com vários ROMs de jogos desconhecidos, e um deles se chamava Metoroido. Quando baixaram essa rom, apareceu um título piscante, com a mesma música que o jogo Metroid, o clássico do NES. As pessoas que baixaram essa ROM deduziram que o título piscante só poderia estar dizendo START. Então, quando as pessoas viram, apareceu essa imagem:


Isso mesmo! Quer dizer, está meio incompleto, quando você chega no chefe, o jogo para, mas é só a primeira fase que roda, mesmo. Há muitos boatos para explicar o porquê da morte de Metroid 64, talvez porque o criador da série tinha saído da Nintendo, esse é o motivo mais aclamado. O link para download está aqui, eu acho que mesmo sendo incompleto, vale a pena jogar!

-----------------------------

Agora, vamos ver o vencedor dessa enquete.

E o vencedor dessa enquete... outro empate?

RPG - 40% (2 votos)
FPS - 40% (2 votos)
Estratégia - 0% (0 votos)
Luta - 20% (1 voto)
Corrida - 0% (0 votos)
Esportes - 0% (0 votos)

Pois é... seguindo os passos daquela enquete de terror, haverá outra enquete alternativa, no fim da página do blog.

Prosseguindo, vamos à próxima pergunta!
Pergunta: Qual dessas duas franquias você mais gosta?
-Uncharted
-God Of War

Vlw!
E mais um aviso: para as pessoas que ainda estão tentando baixar Metroid 64... primeiro de abril! O Museum dos Games me ajudou...

0Comente!comentários:

Postar um comentário