O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

28 de abr. de 2012

Kirby: diferença de capas japonesas e americanas

Se você prefere Sony ou Microsoft a Nintendo, eu sei que não está gostando do blog, atualmente, já que só temos posts referentes a Sega e Nintendo. Mas eu estou sem tempo, sem ideias, sem nada! Semana que vem eu coloco algo que pode alegrar vocês...




Várias pessoas já repararam como que as capas dos games são diferentes, nas versões americana e japonesa. Acho que o motivo primordial de fazerem isso é pra deixar o jogo mais ocidental, sei lá...

Mas a Nintendo vê uma grande necessidade de deixar o Kirby "malvado", nas versões de capas americanas, apenas mudando o jeito dos olhos da bola rosa, como é notável na imagem acima. Se liga em mais alguns exemplos e veja como os olhos de Kirby diferenciam:



Hoshi no Kirby: Yume no Izumi Deluxe - Kirby: Nightmare in Dream Land (2002)

Kirby's Air Ride (2003)

Hoshi no Kirby: Kagami no Daimeikyuu - Kirby & The Amazing Mirror (2004)

Touch! Kirby Mahou no Efude - Kirby: Canvas Curse (2005)

Hoshi no Kirby: Sanjou! Dorocche-dan / Kirby: Squeak Squad (2006)

Hoshi no Kirby Wii / Kirby's Return to Dream Land (2011)


E aí, gostaram do post?
Fonte: NEO GAMER. Cliquem!
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário