O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

18 de abr. de 2012

Microsoft e Sony na E3 2012


Já estamos em abril! O ano passa rápido, né? Mas o que não passa rápido é a minha contagem regressiva pras férias do meio do ano. Eu já estou até ansioso para a E3 desse ano (que vai ser daqui a dois meses!), muitas coisas maneiras serão reveladas, mas isso já é assunto para outro post...

E algumas datas de conferências já estão marcadas! Vamos começar com a Microsoft...

A dona do Xbox vai ter sua conferência no dia 4 de junho. Pelo jeito, a empresa vai falar sobre Halo 4, novo jogo da série que já está agendado para ser lançado em novembro deste ano. Mas parece que a companhia vai focar em jogos de tiro (mais uma vez), com uma possível apresentação de um novo Call Of Duty.

O Kinect também deve ser o tema da empresa, já que é uma arma que a Microsoft usa pra conquistar novos fãs. Games como "Ryse" e "Fable: The Journey" devem ser o centro das atenções, isso sem falar dos jogos que ainda não foram revelados.

Você gostaria que o novo modelo do 360 saísse na E3 desse ano? Especulam-se rumores de que esse modelo tem uma chance de ser apresentado na feira. E se você espera um console revolucionário, também existem rumores quanto a isso: alguns dizem que será um console fantástico. Mas em contrapartida, outros dizem que não será um console totalmente novo: será uma mera atualização do Xbox atual, até com um design menor.

E a Sony também possuirá novidades! O dia de sua conferência ficará para o mesmo dia que a Microsoft (4 de junho). As novidades dela podem ser tanto para o PlayStation 3 quanto para o PSVita e, quem sabe, para outros aparelhos, como o PlayStation Move.

Essa conferência ocorrerá às 23 horas (horário de Brasília).

As novidades mais aguardadas pelos fãs são do Play 3: "The Last Of Us", "The Last Guardian" e "Final Fantasy Versus XIII". Os dois últimos títulos são os mais esperados para a E3, já que tiveram muitas poucas novidades, até agora.

Os fãs também esperam continuações de séries famosas para o PSVita. Com o novo teaser que se especula na internet, será possível a existência de um God Of War pro novo portátil?

Dois outros aparelhos que terão presença (e destaque) na feira são o controle PlayStation Move e o PSP, que ainda terá alguns games lançados, no ano.

E quem sabe teremos, na E3, o tão aguardado PlayStation 4/PlayStation Orbis? Apostadores otimistas dizem que sim, de acordo com rumores.



O blog World Of Video Games dará a máxima cobertura à feira E3.
Fonte: Tech|Tudo
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário