O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

25 de mar. de 2012

Qual é o console mais aguardado por você? - Enquete da semana

Oi, gente! Eu sei, vocês estão de mal comigo, já que não teve post ontem... eu sei, desde 17 de dezembro do ano passado que temos posts diários, mas ontem, além de eu ficar fora o dia todo, tava instalando um antivírus, e o único sistema de uso era o iPad, mas eu podia me esforçar o máximo, saia tudo errado.

Mas hoje é domingo, e temos a enquete da semana...

Semana passada, a enquete dizia para você votar no console mais aguardado para você. As opções eram: Wii U, Xbox 720 e PlayStation 4.

E o vencedor...

Xbox 720! Parabéns!


Wii U - 33% (2 votos)
Xbox 720 - 50% (3 votos)
PlayStation 4 - 16% (1 voto)

Agora, vamos para a próxima enquete.
Vocês já visitaram o blog que eu recomendo, o NEW SUPER MARIO WORLD? Pois é, eu mantenho contato com o dono dele e ele diz que dá preferência aos jogos RPG do Mario. Então, vamos ver qual é o estilo de jogo que você mais prefere!
Pergunta: Qual é o seu estilo de jogo favorito?
-RPG
-FPS (First Person Shot - Tiro em primeira pessoa)
-Estratégia
-Luta
-Corrida
-Esportes

Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário