O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

21 de mar. de 2012

Castlevania: Ressurection

Já faz tempo que eu quero colocar algum jogo cancelado aqui no blog. Parece que aquele post do Tommy Thunder não agradou muito as pessoas, então venho aqui com um jogo que seria muito bom, se fosse lançado.


Alguns vão dizer que o jogo tem uma versão beta. De fato, essa afirmação é verdadeira, mas eu vou colocar simplesmente a história do jogo cancelado e informações contendo ele.



"Castlevania: Ressurection" era previsto para ser o décimo sétimo jogo da série, e era pra ser lançado pro Dreamcast, em meados do ano de 2000. Viria a ser o terceiro jogo da saga em 3D.


O jogo seria focado na personagem Sonia Belmont e um outro cara novo, Victor Belmont, um assassino de vampiros que perdeu sua linhagem. A história do jogo aconteceria em 1666, logo após o lançamento do Castlevania original.


Existem muitas discussões para o real motivo do cancelamento do jogo, mas os principais são que o seu mecanismo comprometeria seriamente a jogabilidade do jogo, e o fato do lançamento do jogo já estar na época da morte do Dreamcast, já que o PlayStation 2 estava sendo anunciado.

Acompanhe o trailer demo oficial da E3:


Sim, o post é pequeno hoje, mas quase que eu não posto, por causa de um bug que deu no computador...
Lembre-se: sugestões de post? É só me enviar por e-mail! Darei os devidos créditos.
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário