O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

6 de mar. de 2012

Álbum de Angry Birds


Você conhece o jogo "Angry Birds", né? Eles surgiram em 2009 e não demoraram muito tempo para invadir o seu celular. Depois do sucesso, ele entrou no Facebook e invadiu o seu trabalho, com certeza. Já são mais de 500 milhões de downloads, mundo afora. 

E, agora, será que eles vão invadir o seu cotidiano, em casa? O jogo de smartphone já se transformou em um álbum. Irá comprar o seu?

Olha aqui algumas informações do álbum: são 180 figurinhas (nas épocas de criança, nem eram figurinhas, eram peças preciosas para jogar bafo). O preço do álbum é de R$ 5,95, e os adesivos custam R$ 0,85.


Eu sei que a postagem está pequena, mas eu estou entrando em época de provas...
Fonte: eu já tinha visto o álbum no colégio, mas as informações eu peguei no Super Interessante.
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário