O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

24 de fev. de 2012

Nathan Drake


Nathan "Nate" Drake é um caçador de tesouros americano, e o protagonista jogável da série de jogos "Uncharted". Ele acredita ser o descendente do famoso explorador inglês Sir Francis Drake. Sua fala mais frequente na série é "Ah, mer**" (botem a culpa na fonte que eu peguei).

Armas

As principais armas que Nathan usa são a .45 Defender (ou PM-9mm, no jogo Uncharted: Drake's Fortune), e a AK-47, sendo que ele sempre vai mostrar, pelo menos, uma dessas armas. No entanto, ele pode usar qualquer arma que pegar, no jogo.

Personalidade

Nate tem um senso de humor agressivo e rápido para ajudar os outros, mas também pode ser um tanto quanto temperamental. Ele é muito dedicado a seu trabalho, e pode ler latim e Espanhol, sendo que ele é mais interessado em dinheiro e no valor do objeto do que sua antiguidade.

Nathan é muito perspicaz (agudo de espírito, aquele que percebe o que é difícil de perceber), acha graça em muitas situações perigosas, comete erros e improvisa seu caminho. No entanto ele parece ter uma relação um tanto sádica com seus inimigos. Isso é até compreensível , pois essas pessoas estão tentando matá-lo, e ele atua apenas em legítima defesa.

Dá pra ver que Drake é ileso emocionalmente pelo número crescente de homens que ele mata através de suas aventuras, mas acha que é injusto (para ele e para os outros) ser morto à sangue frio. Apesar do que ele tenha passado, ele ainda mantém uma personalidade alegre e generosa.

Devido a natureza perigosa (e criminosa) de suas aventuras, Nate está muitas vezes armado e pronto para rivas, e se adaptou rapidamente a uma grande variedade de armas. Como prova disso, ele é capaz de segurar sua própria arma e lutar mano-a-mano ao mesmo tempo contra soldados treinados. Não se sabe se Nate recebeu algum treinamento em combate no passado, mas ele não mostra grande habilidade quando luta, então talvez tenha aprendido ao longo de suas viagens. Suas habilidades em escalada também são incomparáveis. Nate aprendeu que seu trabalho nunca é fácil, mas ele é mais influenciado pela emoção da caçada ao invés do próprio tesouro.


Aparição

Nathan Drake apareceu nos seguintes jogos:
-Uncharted: Eye Of Indra: O que muita gente não sabe é que a série Uncharted tem seus quadrinhos semi-animados.
-Uncharted: Drake's Fortune
-Uncharted 2: Among Thieves
-Uncharted 3: Drake's Deception
-Uncharted: Golden Abyss: O jogo será lançado para PlayStation Vita.

Logotipo de Uncharted: Eye Of Indra
Capa de Uncharted 3: Drake's Deception
Dublagem

A voz em inglês de Nathan Drake é de Nolan North. Nolan também é o autor de captura e movimento.

Nolan North
Fonte: WikiUncharted
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário