O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

25 de fev. de 2012

Erros bisonhos nos games

Fala aí, galera! Beleza?

Bom, eu tava procurando algo bem legal para colocar aqui no blog. Na verdade, eu estava preparando algo bem legal pra colocar aqui, mas por enquanto não dá, e até eu colocar aqui o que eu estou planejando, será surpresa...

Bom, vamos ao que interessa. À uns anos, eu lembro que eu vi, com os meus amigos, um vídeo de uma das sensações do Youtube, o Zé Graça, sobre uns erros que deram nos games... alguns são estranhos, outros são esquisitos, outros são legais... mas todos são engraçados, principalmente com os comentários do Zé Graça!

E eu tive que colocar a postagem na categoria "Bugs", porque não tem outra explicação, né?

Enfim... os vídeos estão aqui embaixo!






E aí? Gostaram?
Comentem aí embaixo e não se esqueçam de entrar no canal do Zé Graça!
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário