O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

17 de jan de 2012

Microsoft descarta anúncio de sucessor do Xbox 360 na E3 2012

Primeiro, foi a Sony que negou o anúncio do sucessor do PlayStation 3 na E3. Agora é a vez da Microsoft negar anúncio do sucessor do Xbox 360. A declaração veio do diretor sênior de marketing e relações públicas, Jose Pinero, em uma entrevista para o site de notícias GameSpot. Continue lendo o post clicando abaixo!

Quando perguntaram sobre a revelação do novo console na E3 2012, Pinero comentou: "no momento, não temos nada a anunciar. A fala, por si só, não descarta a possibilidade, mas ele continuou, afirmando que a Kinect estendeu a vida de Xbox 360.

"Historicamente, no sexto ou no sétimo ano, as vendas de um console começam a cair porque é como se fosse o fim de sua vida. Quando lançamos o Kinect, pouco mais de um ano atrás, o que vimos foi um ressurgimento do Xbox 360. Se você pensar sobre o Kinect, a dashboard e a interface que lançamos em novembro, é como ter um novo console" - Disse.

O discurso já serviu o suficiente pra comprovar que não haverá o sucessor do Xbox 360 na feira. Com a Sony também descartando a ideia, talvez o único novo console na feira seja o Wii U, já confirmado pela Nintendo.


Fonte: Globo
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário