O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

20 de jan. de 2012

Mario Kart 7: Atalho

O jogo Mario Kart 7, desde o seu lançamento, promoveu muita diversão para as pessoas (e muito dinheiro para a Nintendo). Mas o que muitos não sabem é o atalho disponível na pista Maka Wuhu, da Star Cup. Assim que passar da segunda volta, verá um lago. Pule nele (um pouco mais pro meio), e instantaneamente irá parar no lugar onde se começa a última volta. Você não precisaria cumprir metade da pista. Eu vou colocar um vídeo aqui da área onde se pula, etc:


A Nintendo anunciou que não está concentrada em concertar o erro.
Lembrem-se: quando o criador do vídeo der pause, é aonde você pode pular.
E eu acho que não precisa de cogumelos, EU NÃO TENHO CERTEZA, mas acho que um pulo só já basta. Para terem certeza, pratiquem muito antes, no modo Time Trial.
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário