O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

26 de dez. de 2011

Enquete da semana - Qual dessas três séries de games de luta é a melhor?

Bom, gente, eu ia colocar a enquete da semana ontem, porque como de costume eu a coloco todos os domingos, mas não aconteceu. Com toda a correria do natal e a necessidade de postar alguma coisa no blog, eu esqueci completamente da enquete da semana. Mas agora eu colocarei a enquete hoje mesmo.

A pergunta era: qual dessas séries de games de luta é a melhor?
E a série vencedora, com 75% dos votos (3 votos) foi...

Street Fighter!

Capa de Street Fighter 2: World Warrior, para SNES, o meu jogo preferido
da série

Agora a enquete com um esquema diferente: eu não direi a resposta daqui a 7 dias, eu direi a resposta daqui a 6 dias, ou seja, no domingo.
Pergunta: Qual é o jogo da série "Rock Band" que tem as melhores músicas?
-Rock Band
-Rock Band 2
-Rock Band 3
-Rock Band Unplugged
-The Beatles: Rock Band
-Lego Rock Band
-Green Day: Rock Band

Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário