O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

8 de set. de 2011

Celebridades dos games: FOX MCCLOUD


Fox McCloud é um personagem antropomórfico criado por Shigeru Miyamoto e desenhado por Takaya Imamura , e é o protagonista da série da Nintendo Star Fox. É uma raposa laranja/vermelha (sei lá!)

Originalmente, Fox controla sua nave (ela se chama Arwing II, pois a Arwing I pertence a Peppy Hare, outro integrante do time Star Fox), em boa parte dos jogos, voando e atirando contra seus inimigos. Porém, em Star Fox 64, McCloud faz uso do LandMaster (tipo de canhão de guerra que anda sobre a terra) e do Blue Marine (submarino para fases aquáticas). Em Star Fox Adventures, ele anda a pé.

Em Star Fox 64 ele é dublado por Mike West (na versão americana). Nas versões japonesas de Star Fox 64 e Super Smash Bros., sua voz foi feita por Shinobu Satouchi (falando em inglês com um sotaque japonês para a versão japonesa). Nos diálogos de Super Smash Bros. Melee, ele é dublado por Steve Malpass da Rare. Em Star Fox Assault e Super Smash Bros. Brawl, sua voz foi feita por Jim Walker, na versão americana, e por Kenji Nojima, na versão japonesa.


Fonte: Wikipédia
Vlw!


0Comente!comentários:

Postar um comentário