O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

15 de ago. de 2011

Nintendo 3DS

Voltei, galera! Já tava na hora da gente criar um marcador chamado Consoles! Aguardem os próximos consoles! Nintendo Wii e Xbox 360 tão vindo aí!



Nintendo 3DS é mais um lançamento da série de consoles portáteis Nintendo DS. Depois do DS, do DSi... Chegou o Nintendo 3DS. Um console que chega a ser tão revolucionário quanto o Wii, devido ao fato do joestique em cima das setas e, é claro, do 3D. Eu tenho este console e eu admito que eu jogo ele mais horas do que qualquer outro console que eu já joguei na vida. E o melhor: não precisamos ficar comprando óculos 3D nas lojas ou roubando do cinema! Ele não precisa de óculos!

No Brasil, oficialmente o N3DS está a venda por R$799,00.

Uma curiosidade interessante é que, como você confia em mim, pode acreditar no que eu vou dizer: não precisa achar que seus amigos são uns mentirosos: a famosa série Super Smash Brothers terá seu jogo para 3DS!

Para mais informações, acesse a Wikipédia:

Vlw!


0Comente!comentários:

Postar um comentário