O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

9 de ago. de 2011

Call Of Duty: Modern Warfare 3 é confirmado também para Nintendo DS

A clássica série Call Of Dutty terá sua versão para Nintendo DS. A Activion revelou isso em uma reunião de pesquisadores. O jogo será lançado também para outra plataforma da Nintendo, como Nintendo Wii. Surpreendentemente, o Nintendo 3DS não foi mencionado.

O jogo ficará nas mãos da n-Space, que fez todas as versões anteriores para o portátil desde Call Of Dutty 4. Sempre fizeram um bom trabalho na criação e com o jogo, parece que vão permanecer assim.

Fora a confirmação do jogo na reunião, nada mais foi revelado. A n-Space já comentou sobre um projeto não revelado, e disse que não se tratava de um jogo em primeira pessoa.

Há muitos rumores para a data de lançamento para as versões Wii e DS. Espera-se que eles lancem junto com os consoles de alta definição em 8 de novembro, mas existem  muitas controvérsias.

A escolha de deixar o Nintendo 3DS de fora pode ter sido pelo portátil pode ainda não ter uma base instalada significativa, fato que fez com que empresas como a Sega adiassem seus jogos para ele.


Notícia original: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/08/call-duty-modern-warfare-3-e-confirmado-tambem-para-o-nintendo-ds.html
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário