O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

5 de jul. de 2011

Melhores jogos de Nintendo 64 - Top 10

Muito bem, gente! Em nossa primeira postagem oficial, vamos citar 10 dos jogos que marcaram o mundo dos videogames de Nintendo 64, um console revolucionário.

10. Mario Party 2


Quando você pensar em um jogo maneiro, que fala sobre tabuleiros, não pense em um desses clássicos como Banco Imobiliário, Clue, Quest... pense em qualquer jogo da série Mario Party! Mas especialmente o Mario Party 2, clássico joga da Nintendo 64.


9. Kirby 64


Ora, vamos! Não é um dos jogos mais conhecidos da Nintendo 64, mas é que nem Okami (Nintendo Wii): não é muito conhecido, mas as pessoas que compraram tiveram ótima aceitação! Um clássico jogo que você só pode se locomover para esquerda, direita, cima e baixo.


8. Pokémon Stadium


Não é tão conhecido como Pokémon Black/White lançado recentemente, mas é um jogo bem famoso de Nintendo 64. Escolha seu próprio pokémon e use seus poderosos ataques para acabar com o oponente e vencer os líderes de ginásio, os desafios e os campeonatos.


7. Pokémon Stadium 2


Continuação do clássico citado acima. Pokémon Stadium 2 contém pokémons novos e mais poderosos, com Ho-oh e Lugia. Novos desafios, novos líderes de ginásio e novos campeonatos te aguardam neste jogo de extrema aventura.


6. Star Fox 64


Eu adoro esses jogos em que você controla uma nave e tem que atirar nos inimigos. Com certeza eu e muitas pessoas ao redor do mundo sabemos que a série Star Fox (principalmente Star Fox 64) é uma das principais de todo o mundo.


5. Rayman 2: The Great Escape


Ótimo jogo de aventura e, com certeza, o melhor jogo da clássica série "Rayman". Este adolescente que não tem pernas, braços ou pescoços atira lums. Dois dos outros fatos que fazem Rayman aparecer é o seu "narigão" e ter uma das orelhas rasgadas.


4. Super Mario 64


Uma grande revolução para todos os jogos 3D do mundo. Uma das melhores aventuras do grande clássico "Super Mario". Nele, Mario é convidado por Peach para ir comer um bolo, mas Bowser chega primeiro e Mario terá que se aventurar nos quadros secretos do castelo e resgatar as 120 estrelas.


3. Paper Mario


Fantástico. Jogo incrível. Não temos questões em base de Paper Mario estar, no mínimo, no Top 10, né? Um jogo incrível e que foi a descoberta de muitos caras que são legais, como Kammy Koopa, Kooper, Bombette, Watt. Mas eu acho que eles deveriam aparecer mais vezes.


2. Super Smash Bros.


Assim que vi o jogo, sabia que ia ter uma boa impressão sobre ele. Uma grande reunião com os melhores personagens da Nintendo (Mario, DK, Link, Samus, Kirby, Yoshi, Fox, Pikachu, C.Falcon, Ness, Jigglypuff e Luigi) para ver quem é o melhor.


1. The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time


Que fã de videogames nunca ouviu falar deste jogo incrível? Personagens incríveis, história incrível, e gráficos incríveis, para a época. Eu não considero um verdadeiro fã de videogames aqueles que nunca ouviram falar de Ocarina Of Time.



Nota: Eu ainda tenho que jogar:
-The Legend Of Zelda: Majora's Mask
-Goldeneye 007
-Perfect Dark
-Donkey Kong 64

Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário