O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

16 de out. de 2012

BGS 2012: Confira como foi a maior feira de games da América Latina

Temos o prazer de anunciar que a equipe WOVG esteve presente no Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina! Confira, nesse post, tudo o que rolou lá no primeiro e no terceiro dia! Infelizmente não estivemos presentes no segundo dia...



Já tínhamos entrada garantida na feira, mas a fila era de uns 2 quilômetros! Ela estava imensa e dava uma volta no quarteirão da Expo Center (onde aconteceu a bagaça). Os seguranças até diziam que uma maneira legal do ingresso era usar os cambistas, mas tomando cuidado com o ingresso não ser falso.

Estandes: fila, fila e mais fila

A nossa equipe conseguiu testar os seguintes jogos: New Super Mario Bros. U, PlayStation All-Stars Battle Royale, God Of War: Ascension, LittleBig Planet Karting, Forza Horizon, entre outros.

Mas cada uma dessas atrações tinha o seu mal: nós passamos 2 horas e 20 minutos na fila do Wii U! O esquema era que cerca de 20 pessoas entrassem na sala que estavam os consoles e passados 10 minutos elas sairiam. Mas a fila da principal novidade da Nintendo na feira estava MUITO extensa.

Outra fila demasiadamente grande foi a de God Of War: tinham cerca de 5 ou 6 pessoas na minha frente, mas cada uma delas tinha direito a completar toda a demo lá, o que durava 10 minutos: foi cerca de uma hora pra testar a demo.

No primeiro dia, nós testamos apenas LittleBig Planet Karting e Forza Horizon. No terceiro dia da feira, foi o nosso dia: chegamos bem cedo para testar o Wii U (e o New Super Mario Bros. U), God Of War: Ascension, PlayStation All-Stars Battle Royale... entre outros.

Enfim, é só isso que tenho a dizer, já que análises das demos estão por vir no blog.
Em breve as fotos do evento estarão no Facebook, assim como as análises das demos!


Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário