O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

25 de set. de 2012

PlayStation 3 continuará a ser vendido até 2015

Com o Wii U chegando no fim do ano, Sony e Microsoft são frequentemente perguntadas se elas também vão criar novos consoles para, assim como a Nintendo, aderir à nova geração dos games.

Mas a Sony já apresentou o seu argumento: de acordo com o site Zelda Informer, John Koller afirmou que o PS3 é enorme, e que os fãs vão ficar satisfeitos pelos próximos anos.

Muito bom conteúdo está vindo, e nos próximos 2 a 3 anos, o PS3 já vai ter tido uma incrível linha do tempo. Nós vamos continuar apoiando o PS3 nos próximos anos. Absolutamente. E nós vamos continuar apoiando ele não só por esse tempo, mas até quando existir um desenvolvimento que não esteja indo bem. E eu posso te falar agora mesmo: o desenvolvimento do PS3 está indo muito bem. Muitos jogos estão por vir - Palavras de Koller

Mas isso não significa que não possamos ver o PlayStation 4 em 2013 ou 2014! Afinal o PlayStation 2 está no mercado faz tempo... O que você acha, leitor(a)?



Via Zelda Informer (fonte já citada no post).
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário