O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

23 de set. de 2012

|Enquete da Semana| Você possui mais jogos comprados fisicamente ou baixados virtualmente?

Fala galera, tudo bem?

E então, vocês estão curtindo o domingo? Pra falar a verdade, eu não gosto tanto dos domingos: saber que tem aula no dia seguinte... mas o programa Fantástico e os lances em família são irados.

Se quiser continuar falando sobre minha vida pessoal, entre em contato comigo, pois agora teremos enquete!

Semana passada coloquei uma enquete aqui dizendo se você possui mais jogos comprados fisicamente ou baixados digitalmente. Pra mim isso não é uma grande dúvida: me considero um "colecionador intermediário" de jogos, então sempre procuro comprá-los fisicamente.

Enfim, a maioria das pessoas...
...possui mais jogos comprados fisicamente!


CF = Comprados fisicamente; BV = Baixados virtualmente
Clique nas cores dos gráficos para visualizar o número de votos e o percentual de cada opção.


Curta nossa página no Facebook! Atualizações constantes dos posts do blog na nossa página!


Agora, a próxima enquete...
Pergunta: Quando um jogo é em multiplataforma, para qual console você o obtém?
-PlayStation 3
-Xbox 360
-PC

Obs.: A maioria dos jogos em multiplataforma não são inclusos no Nintendo Wii, por isso ele não foi colocado na enquete.

Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário