O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

30 de set. de 2012

|Enquete da Semana| Quando um jogo é em multiplataforma, para qual console você o obtém?

Oi, pessoas! Aproveitando o domingo?

Um recado: se tem algo que pode retardar os meus posts aqui é que eu estou entrando em semana de provas, e ela vai até o dia 9 de outubro... na verdade eu só não coloquei o resultado da enquete mais cedo porque eu estava estudando matemática (infelizmente minha primeira prova vai ser amanhã e vai ser de matemática...)...

Enfim, vamos ver agora o resultado da enquete:

Ela te pedia para votar no console que você mais usa para jogar jogos em multiplataforma. O Nintendo Wii só não entrou aí porque vamos e convenhamos, 90% dos jogos do mercado dos games que são em multiplataforma não são para Wii...

Então as opções eram PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

E o vencedor...
PC! Parabéns!


Clique nas cores dos gráficos para ver o percentual e o número de votos que cada opção levou.



Agora vamos continuar com a próxima enquete...
Pergunta: Qual é o melhor jogo da saga Mario & Luigi?
-Mario & Lugi: SuperStar Saga
-Mario & Lugi: Partners In Time
-Mario & Lugi: Bowser's Inside Story


Não se esqueça de votar!
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário