O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

17 de set. de 2012

Dragon Age 3: Inquisition confirmado; veja aqui seus primeiros detalhes

A EA confirmou o jogo Dragon Age III: Inquisition! A empresa afirmou que ele está previsto para ser lançado em 2013.

O jogo rodará em um novo motor, tal como Frosbite 2 e está sendo desenvolvido pela equipe Dragon Age Origins.

As informações do Dragon Age III surgiram no blog oficial de Dragon Age II (clique aqui para visualizar esse blog). Nesse post, veio também uma carta aberta de Mark Darrah (da BioWare), na qual afirmou que o estúdio não queria ficar mais escondendo o fato da existência do jogo, principalmente depois de rumores que diziam que a equipe estava testando ele.

Recentemente, eu disse que não queria falar sobre Dragon Age III, a menos que tivesse algo a mostrar. Eu estou tentando ficar com esse plano e não revelá-lo hoje. Dito isso, um monte de informações e rumores vieram à tona recentemente e nós não queremos esconder deles. Há um monte de coisas que eu realmente quero compartilhar com você, mas eu quero fazer isso direito, e fazê-lo direito requer mais algum tempo. - Palavras de Darrah nessa carta

Depois disso foi revelado o título Dragon Age III! Mas Darrah disse que não queria estar falando nada da história do jogo (pelo menos por enquanto). Ele também comentou do lance do game estar sendo desenvolvido pela Dragon Age Origins, algo já comentado no início do post.

Estamos trabalhando em um novo motor que acreditamos que nos permitirá entregar um mundo mais amplo, visuais melhores, mais reatividade a escolhas do jogador, e mais personalização. Na PAX East, nós falamos sobre a armadura e seguidores? Sim, esse tipo de personalização. Começamos com Frostbite 2 da DICE como uma fundação para fazer isso. - Mais palavras de Darrah

Mas será que parte da história não foi revelada? Talvez ela tenha sido: um suposto enredo vazou nos fóruns da BioWare:

-Um portal entre os mundos desencadeia hords de demônios na terra, as guerras civis rasgam nações e a corrupção é ilimitada. Alguém está por trás das sombras, desenhando os fios que destroem o mundo. Chegou a hora da Inquisição.
-Tome manto do Inquisidor e leve a única força capaz de trazer luz para a escuridão. Escolha o método direto de reunir os seus exércitos, enviar espiões para as sombras ou se envolver em uma guerra política, fazer amigos e usar suas conexões indiretamente: cabe a você levar a inquisição.
-Mas você vai ter que assumir a liderança dele desde o início. Faça o seu leitor de um ladino, guerreiro ou mago e configure sua tripulação de até 10 companheiros complexos para levá-los contra os que atacam você por espia-los sistematicamente, revelando e destruindo-os.


E aí, leitor? Gostou da notícia! Comente!

Via VG247.
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário