O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

4 de ago. de 2012

Zelda Day 2012


A Equipe WOVG esteve presente nesse pequeno evento (tá mais pra uma convenção) chamado Zelda Day 2012. É um evento (convenção) onde os maiores fãs de Zelda se reúnem para comprar coisas, ouvir orquestras tocando e para se encontrarem pelo StreetPass do Nintendo 3DS também! Confira!


Quando chegamos na Praça Osório em Ipanema, tivemos uma certa noção de que não seria um grande evento com palco, comida e tudo, o que vimos ao chegar lá foi isso:


Mas mesmo assim o Zelda Day 2012 conseguiu reunir uma vasta quantidade de pessoas para evento de tal tamanho: muitos ficavam ouvindo a  "pequena" banda feita lá: uma das principais atrações do evento, mas eles mandam muito bem!

Veja esse vídeo como exemplo, em que eles tocam o tema de Kokiri Forest (entre no canal do WOVG!):


Veja esse outro também em que eles tocam Saria's Song, uma das músicas mais famosas de Zelda!


E também tem esse, em que eles fazem uma parada aleatória e tocam o tema da estrela de Super Mario!


E como eu disse ali em cima, o Zelda Day 2012 também foi (suponho eu) uma forma que as pessoas arranjaram de terem muitos encontros na Praça Mii StreetPass do Nintendo 3DS!

E como é visível na foto abaixo, algumas pessoas já obtiveram o outro analógico do Nintendo 3DS! É um acessório feito para melhorar a jogabilidade no portátil! Pena que esse analógico não é visível, mas a parada que o segura, do lado do botão que ele tá apertando é!


E as mesas com material de venda estavam boas, também! Dá uma olhada:




Ainda estavam vendendo Master Swords e um Hylian Shield, essa foto é tirada depois do Zelda Day por mim, já que eu comprei essas duas preciosidades (feitas de pedra, mas mesmo assim legais pra caramba):



E pra terminar, qual desses é o melhor cosplay do Zelda Day 2012? Comente!


Cosplay de Zelda (em Skyward Sword)

Cosplay do Dark Link


E pra terminar (de verdade, dessa vez) uma foto minha e do meu amigo, pra provar que a gente não tirou essas fotos do Google Imagens:

Eu, o TheBiel73 (administrador daqui) sou o loiro, e o
Ricardo Carvalho, do lado, é meu amigo


Para ver mais fotos, entre na página no Facebook do WOVG clicando aqui.
Para entrar no canal do WOVG, clique aqui.
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário