O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

7 de ago. de 2012

"O maior patch de todos" chega hoje na PSN para Uncharted 3

A Naughty Dog anunciou a um tempinho que o "maior patch de todos" estaria chegando para o jogo de PlayStation 3, Uncharted 3: Drake's Deception. E isso nem é tudo, já que ainda vem mais um DLC para o modo multiplayer, mas esse chegará no dia 15 de agosto.

"O próximo DLC pode ser desbloqueado ou por ganhar os níveis necessários em jogo, completando a conjuntos específicos de tesouro, ou se seria melhor desbloquear um determinado item rapidamente você pode comprá-lo na PS Store", disse a empresa. Ela ainda adicionou que o jogo adicionará 137 peças de conteúdo.

Esse patch também terá um novo sistema de torneio, ela é baseada em pontos com níveis de recompensa, como armas.  A cada arma que você destrava, você pode usar ela até o próximo período do torneio. Sacou? E a galera ainda pode comprar num torneio usando tickets de torneio, se os 10 tickets de torneio acabarem.

Em breve uma lista completa será lançada pela Naughty Dogs, revelando todas as armas e itens que estarão disponíveis na nova DLC que estará disponível na PSStore. Essa lista será postada no Blog da Naughty Dog no dia 14 de agosto, no mesmo dia que Uncharted 3 receberá uma lista de novos troféus (mais 50, especificamente).

Seguem, agora, um vídeo sobre esse patch:


Agora um vídeo sobre o DLC que está por vir:




Via VG24 7.
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário