O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

21 de jul. de 2012

Mudanças - URL do blog, posts...

Oi gente, tudo bem?

TheBiel73 falando.

Eu venho pedir desculpas por não ter postado. Qual é o motivo? Eu tenho trabalhado muito no blog, tenho procurado novas maneiras em HTML de deixar o querido leitor mais confortável no WOVG.

Primeiro é essa parada do "Continue Lendo!". Estamos tendo um problema com ela, pois o comando está afetando as páginas (Equipe WOVG, Contato), algo que não fazia parte dos meus planos.

E por falar em páginas, estou recriando a página "Equipe WOVG" (antes era "Quem Faz"). Informações faladas pelos próprios autores estarão lá.

E quanto a URL... infelizmente a URL "wovg.blogspot.com.br" não está disponível e a mudança não será possível hoje, mas eu estou vendo se posso fazer domínios personalizados para o blog (.com, .org, .net)!



Muito obrigado pela compreensão, espero que vocês continuem acessando o WOVG. É uma época de mudanças, e aproveite isso para deixar seu comentário abaixo dizendo se tem algo que você quer que mude!



Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário