O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

24 de jul. de 2012

Memes de games #1

Oi, gente! Tudo beleza?

Eu quero começar uma nova categoria no blog chamada "Humor". Aqui serão postados vídeos engraçados da web relacionados a videogames ou tirinhas meme que eu achar por aí, mas que tenham a ver com o conteúdo. A cada "Memes de Games" (nova... "coluna" do blog) que eu fizer (ou os futuros autores fizerem) serão 7 tirinhas por dia. A maioria das tirinhas que serão apresentadas aqui já estão na página no Facebook do WOVG, então, se você curte ou se você pesquisou tirinhas memes de games no Google, já deve ter visto elas. Enfim, vamos lá?


Não adianta dizer não, eu sei que isso já aconteceu com você!



Você já trollou alguém assim?


Prefiro a sensação de surpresa do que ficar prevenindo... mas o que acontece na tira é fato!


Quando chegou o meu FIFA 08 pra PC, peguei isso aí e levei pro resto da vida...


Videogames eternamente!


Sempre assim! (Copyright by Fail Wars)


Quanto é um experiente contra um noob e dá nisso, o noob nunca vai te deixar esquecer...



Muito bem... espero que tenham gostado! Não se esqueçam de comentar!
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário