O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

7 de jun. de 2012

Uncharted 2: Among Thieves

Oi, gente!

Sim, eu vou postar sobre a conferência do Nintendo 3DS que aconteceu ontem! Eu só preciso de um tempinho pois eu fiz um vídeo comentado com os meus amigos sobre a conferência e vou colocá-lo aqui no blog! Só precisamos esperar para que o vídeo carregue...

Uncharted 2: Among Thieves é um jogo feito pela Naughty Dog e foi lançado no dia 13 de outubro de 2009 nos Estados Unidos. É para a plataforma PlayStation 3. Foi muito bem aceito, sendo considerado pela própria Sony o melhor jogo feito por ela mesmo.




História

Em Uncharted: Drake's Fortune, o jogo antecessor a esse, Nathan Drake buscava os tesouros deixados por Sir Francis Drake. Mas a história muda um pouco em sua sequência: Nathan não está procurando tesouros deixados por Francis, agora ele está buscando os tesouros deixados por Marco Pólo. E este inclui uma antiga "pedra" poderosa chamada de Cintamani que pode realizar os desejos de quem o possuir. Ele também está na busca por Shambala, um lugar sagrado. Mas ele não é o único a procurar essas duas paradas aí: inimigos insanos também o estão procurando!



Jogabilidade

A jogabilidade consiste no modo de tiro em terceira pessoa e combate. Mas as opções nesses dois modos são variadas, como Drake podendo pegar várias armas durante o jogo e poder dar vários golpes e evasivas. O jogo também apresenta o modo cooperativo, onde Nathan e sua equipe podem ir em lugares que não estão presentes no jogo em si. O legal desse modo é como ele influencia o trabalho de equipe, com um companheiro podendo ajudar o outro, se ele estiver gravemente ferido. Também podemos perceber que Nathan Drake é um excelente escalador, e você terá que fazer parkour com ele o game todo!

Segue um vídeo-gameplay de Uncharted 2:


Recepção

Uncharted 2: Among Thieves foi muito bem recebido. A própria Sony considera o game o melhor feito por ela. Ganhou vários prêmios de "jogo do ano".

Longo, visualmente impressionante, profundo e explosivo, Uncharted 2 combina todas as qualidades que você pode achar em um jogo eletrônico, e mais! Um novo marco foi alcançado na história dos videogames. - PS3M, primeira a analisar o jogo. A nota que essa revista deu ao game foi acima do máximo: 21/20.

Além dessa crítica aí foram muitas notas perfeitas dadas por várias revistas ao redor do globo. Uncharted 2 recebeu mais de 70 prêmios.



Fontes: Wikipédia, Baixaki Jogos e My Games.
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário