O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

17 de jun. de 2012

Qual foi a conferência da E3 2012 que você mais gostou?

Oi, gente!

Bom... hoje eu não tenho nada pra falar pra deixar vocês mais ansiosos pra ver a enquete! Então vamos lá...


A enquete contou com 10 votos.
E a conferência que venceu foi a da...

Nintendo! Parabéns!


A opção EA não ganhou nenhum voto.
Clique nas cores dos gráficos para visualizar o número de votos que cada opção teve e o porcentual delas.


Continuaremos agora!

Essa semana eu fiquei viciado em um jogo: o famoso Minecraft. Eu ainda não coloquei muita coisa sobre este game aqui no blog, então agora vamos colocar uma enquete sobre ele!

Pergunta: Qual desses mobs é mais irritante pra você no Minecraft?
-Skeleton
-Spider
-Zombie
-Creeper



Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário