O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

30 de mai. de 2012

Xbox 360 atinge a marca de 67 milhões de vendas no mundo, tomando conta de 47% do mercado

Boa tarde, pessoas!

Parece que o Xbox 360 está dando muito dinheiro à Microsoft: apesar de um certo fracasso no Japão, o console já conseguiu vender 67 milhões de vezes! Agora o console da Microsoft domina 47% do mercado dos games.


De acordo com o chefe de marketing da Microsoft Yusuf Mehdi falou que a empresa já arrecadou mais que 56 bilhões de dólares graças ao 360:


"Desde 2005 - quando nós lançamos o Xbox 360 - nós vendemos 67 milhões de consoles e geramos mais de 56 bilhões de dólares, e continuamos fortes no nosso sétimo ano" - Mehdi disse - "Com 47% do mercado de consoles da geração atual, estamos atingindo passos largos como resultado do sucesso do Kinect do Xbox 360 (19 milhões vendidos) e a inundação de novas opções de entretenimento no Xbox Live (40 milhões de membros)".

O executivo também falou sobre como as vendas do 360 vêem aumentando ao longo dos anos:

"As vendas do Xbox 360 no quinto ano foram melhores do que as do quarto ano, as vendas no sexto ano foram melhores que as do quinto ano, e as vendas do sétimo ano foram melhores que as do sexto ano".

Mehdi também comentou sobre a participação da Microsoft na E3 2012:

"Nós vamos desvendar novos jogos, mostrar novas formas de desfrutar do entretenimento que você ama e, como sempre, teremos algumas surpresas para compartilhar" - Falou.



Traduzido e adaptado por mim.
Fonte: VG24 7.
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário