O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

7 de mai. de 2012

Shigeru Myiamoto fala sobre PSVita

Para os parceiros que acompanham o blog, quero dizer que novos banners já estão sendo feitos e entrarão aqui no blog dia 13 de maio (esse domingo)!

Em entrevista à revista Edge Magazine, Shigery Myiamoto (criador de grandes franquias da Nintendo, como Mario, Zelda) falou sobre o PSVita, em resposta a uma pergunta. Ele meio que acaba fazendo uma comparação correta entre esse portátil e o 3DS. Assim como o PSVita, o portátil da Nintendo teve baixas vendas, em seu início. Ele diz que o portátil da Sony precisa de mais jogos.

Leia as palavras de Myiamoto:


"É óbvio que ele (o Vita) é um grande console, e você consegue fazer muitas coisas com ele, mas eu realmente não acho que a combinação de software e hardware conseguem fazer dele um produto forte. Quando lançamos o 3DS, não tínhamos Super Mario 3D Land, não tínhamos Mario Kart 7, não tínhamos Kid Icarus: Uprising. Nos esforçamos para ter esses jogos prontos para o lançamento, mas não conseguimos terminar a tempo. Nós pensamos, porém, que as pessoas comprariam o produto, de olho no hardware promissor do 3DS, mas olhando para trás, temos que dizer que percebemos que o software era o que estava faltando quando lançamos o hardware."


O que Shigeru quis dizer é que, basicamente, o 3DS começou como uma droga (já que não tinha uma grande variedade de jogos bons) e se recuperou com grandes lançamentos, e que o PSVita pode fazer o mesmo...



Via PlayStation Blast.
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário