O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

27 de mai. de 2012

Qual é a melhor saga da Nintendo?

Oi, gente!

Só pra avisar... sim, eu acabei a enquete antes do tempo previsto, desculpem, pessoas que não conseguiram votar...

Muito bem, hoje teremos a introdução de duas coisas novas no post: os resultados das enquetes, a partir de agora, virão em forma de gráficos! E além do mais, como eu anunciei na página do World Of Video Games no Facebook nossas enquetes não serão mais do Blogger, agora elas são lideradas pelo Polldaddy, conhecido como o melhor site para se fabricar enquetes! Aprovado por mim...

Mas vamos ao que interessa porque eu já estou ansioso pra mostrar os gráficos, sendo que ele está ali embaixo.

E o vencedor...
Pokémon! Parabéns!

Clique nas cores dos gráficos para visualizar o porcentual e o número de votos que determinada opção ganhou.
Kirby, Star Fox, Kid Icarus, Pikmin e F-Zero ficaram sem votos.
"The Legend Of Zelda" foi reduzido apenas para "Zelda".


Agora vamos continuar!

Pergunta: Qual desses jogos hiper-mega viciantes você prefere?
-Tetris
-Pacman
-Snake


Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário