O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

13 de mai. de 2012

Qual é a melhor plataforma da Microsoft?

Fala aí, galera!
Tudo beleza?

Na semana passada eu coloquei no meu blog uma enquete dizendo para você votar na melhor plataforma da Microsoft. Essa pergunta foi baseada no que o meu amigo disse, o cara falou que o Microsoft Windows é a melhor plataforma da Microsoft (acho que ele até votou nessa enquete). Eu decidi ver como está o pensamento das pessoas e resolvi fazer essa enquete aqui.

Na verdade eu achei que o Xbox 360 ia ganhar de lavada já que é muito famoso (não que o Microsoft Windows não seja bom), mas não foi bem assim não, não mesmo.

E o vencedor...
Ninguém! Isso mesmo, saiu um empate!


Xbox - 0% (0 votos)
Xbox 360 - 50% (8 votos)
Microsoft Windows - 50% (8 votos)

Já curtiu a nossa página no Facebook?

Agora a próxima enquete!
Pergunta: Quais desses jogos você está mais ansioso para jogar?
-Hitman: Absolution
-Crysis 3
-God Of War: Ascencion
-FIFA 13
-Assassin's Creed III
-New Super Mario Bros. 2
-Call Of Duty: Black Ops II
-Outro


O ESTAÇÃO DOS JOGOS, um blog de games altamente recomendado dá as informações e trailers de todos os jogos que o WOVG ainda não colocou aqui e que não estão presentes na enquete. Clique no link para ir nele!


Já se inscreveu no campeonato de Mario Kart 7 no New Super Mario World? Não? Então se inscreva!




Não se esqueça de se inscrever no campeonato de Sonic Generations para 3DS promovido pelo blog "Nintendo Blog"! As inscrições terminam dia 15/05, então ainda dá tempo de se inscrever! É só clicar na imagem abaixo...




Tô atualizando esse post por causa de algo que eu esqueci:
Feliz dia das mães! Obrigado a todas as mães que criaram os fanáticos gamers que visitam meu blog!


Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário