O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

16 de mai. de 2012

Novidades sobre FIFA 13 reveladas

Está se falando muito na internet sobre o jogo de futebol que ainda será lançado, o FIFA 13. A uns dias atrás a Electronic Arts (desenvolvedora do jogo) revelou imagens e algumas novidades do jogo. Acompanhe a seguir:



A EA promete muitas novidades no jogo, que irá levar o drama do futebol de verdade para o game.

O produtor executivo do jogo, David Rutter, falou: “Nós estamos criando o melhor jogo de esportes do mundo, com inovações que capturam todo o drama e imprevisibilidade das partidas reais de futebol. Estas inovações irão revolucionar o jogo, junto com uma nova inteligência artificial, novos dribles, novo controle de bola e novas colisões, que criarão uma verdadeira batalha em todo o campo, além de entregar mais liberdade e criatividade aos jogadores".

Vamos ver as novas possibilidades de técnicas e dribles!

O "Complete Dribbling" permitirá que o jogador realize voltas completas de 360 graus e toques mais precisos, influenciando a jogada "mano a mano" do futebol.

Também teremos o "1st Touch Control". Esse é meio ruim, pois nos outros jogos você dominava a bola de modo perfeito, mas isso aí vai fazer com que você tenha uma certa incerteza no controle da bola. A pressão da defesa e o jeito que o jogador pega na bola vai influenciar nisso aí.

Também temos a nova técnica "Tactical Free Kicks", que permitirá colocar até três jogadores ao redor da bola na hora de cobrar uma falta e adiantar a barreira. E o “Player Impact Engine” que foi melhorado.

Parece que teremos muitas novidades no jogo! Agora fique com mais imagens. As duas primeiras são as que a EA revelou recentemente, as outras são as primeiras imagens reveladas.

Fonte: ESTAÇÃO DOS JOGOS. Vlw!








0Comente!comentários:

Postar um comentário