O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

11 de mai. de 2012

Diablo III ganha seu próprio curta-metragem de animação

Finalmente Diablo III está perto de seu lançamento. A Blizzard (produtora do game) intensificou a divulgação do jogo com um curta-metragem, uma abordagem diferente.

O curta, com um pouco menos que 7 minutos mostra uma das histórias que se passam antes do jogo: ele mostra o ataque de Arcanjos e seus exércitos contra as forças malignas de Diablo, um dos "males supremos".

Entre os personagens da história estão Impérius, arcanjo da bravura, e Tyrael, arcanjo da justiça. Junto com os outros irmãos eles lançam um poderoso ataque contra Diablo e conseguem derrotar a criatura, mas sem conseguir evitar as consequências deste ato.

O curta tem direção e arte de Peter Chung, criador e designer do desenho animado Aeon Flux. O cara também tem em seu histórico outra animações consideradas cult, como um dos episódios de Animatrix e o filme The Chronicles of Riddick: Dark Fury.

O curta está em inglês, mas a opção CC na tela do Youtube permite a possibilidade de legendas, tal como na imagem acima. Sem mais enrolações, veja:


Diablo III chegará para PCs e MACs no próximo dia 15, já está em pré-venda na sua versão digital no site da battle.net por 99 reais. Ele virá totalmente em português, até com dublagem.


O post de hoje é pequeno porque eu me dediquei mais a fazer os banners, que aliás, parceiros, eles já estão na página "Parceria".
Fonte: TechTudo.
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário